Huntersbr - Índice do Fórum
Huntersbr - Índice do Fórum Guild Wars
Huntersbr - Índice do Fórum Hunters
Huntersbr - Índice do Fórum
FAQ  °  Pesquisar  °  Membros  °  Grupos  ° Registrar  °  Perfil  °  Entrar e ver Mensagens Particulares  °  Entrar 

OT FEXO ?

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Huntersbr - Índice do Fórum -> Atualizaçoes
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você curtio jogar no HuntersBr OT ?
Sim
100%
 100%  [ 1 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 1

Autor Mensagem
GOD Sims
Usuario
Usuario

MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 12:35 pm    Assunto: OT FEXO ? Responder com Citação

Bom assi olha galera o Huntersbr não é um deses servidores que fika pra sempre on afinal não cobramos nada pra ninguem jogar.
Ele é aberto apenas quando eu e meus amigos resovemos jogar novamente isso acontese eventualmente nessa ultima vez o ot fikou aberto por 2-3 meses bastante tempo, mas agora nos paramos de jogar.
agt= Diaxito , Agt Noel
davi= Zeh , Toy Noel
Thiago= Bakka
eu= Vau Disnei, Gu Noel
E o davi e o agt vão joga globau vou fexar o ot por um tempo provavelmente um dia ele vai volta né gente ^^

O foda é os cloner Sad não consigo tirar esse bug dexando muita gente com vantagens e estragando o ot Sad.
Agradeço a todos que jogaram no ot nesse periodo de quase 3 meses, a todos que brincaram com eu de WAR e todo o resto. só n agradeço aos cloners pq eles que estragam o ot ^^.
Mais não da nada até a procima

Huntersbr ---- OT SERVER -----

Wait... I WILL BACK ....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Huntersbr - Índice do Fórum -> Atualizaçoes Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.